ACIDENTE: Carro capota na TO-010, família sai ilesa e agradece a Deus pelo livramento

Uma família com quatro pessoas saiu ilesa de um acidente envolvendo um veículo na TO-010, entre Wanderlândia e o povoado Centro dos Borges, na tarde deste domingo (23).
A família reside na cidade de Ananás, norte do Estado. Eles retornavam de Araguaína quando o motorista, identificado como Erisvan Alves de Araújo, perdeu o controle do veículo que aquaplanou por conta de uma poça d’água, saiu para o acostamento, desceu um barranco, bateu numa pedra, capotou e ficou de lado.
No carro estava Erisvan, sua esposa e duas filhas, uma de 13 anos e outra de 04 anos de idade.
Após o acidente, Erisvan que é evangelista da Igreja Assembleia de Deus Ciadseta de Ananás, publicou nas redes sociais fotos e um vídeo do veículo capotado testemunhando o ‘milagre de Deus’.
“Meus irmãos nós estamos aqui hoje agradecendo a Deus pelo grande livramento que Deus nos deu. Deus nos devolveu a vida outra vez, estamos vindo de Araguaína no sentido de Ananás, depois de Wanderlândia, quando passamos do trevo 1 quilômetro mais ou menos, o carro perdeu o controle numa poça de água que tinha no meio do asfalto ali. Quando o carro entrou na água perdeu o controle, eu pelejei para controlar o carro e não consegui. O carro puxou para o lado e para o outro e cerca de 300 metros, esse carro veio rodando da pista de lá pra cá e desceu nesse despenhadeiro aqui e capotou lá em baixo. Estava eu, minha esposa e nossas duas filhas, mais graças a Deus ninguém sofreu nenhum arranhão. Estamos bem graças a Deus, estamos aqui contando a vitória que Deus nos deu, pois Deus nos devolveu a vida novamente. [...]” ressaltou Erisvan no vídeo publicado.
Nas imagens é possível ver que o carro ficou com um lado completamente destruído. A família recebeu ajuda de um casal que estava passando pelo local.
“Deus enviou um casal para nos ajudar, tiramos as crianças do carro e graças ao Senhor estamos contando essa vitória, esse grande livramento que Deus nos deu hoje. [...]" destacou Erisvan no vídeo divulgado nas redes sociais.
Apesar do susto, ninguém saiu ferido.