Vereadores se reúnem para cancelar Leilão Público da Prefeitura de Carmolândia
Evento, previsto para quarta-feira, 24, enfrenta polêmica sobre legalidade.

Os Vereadores Roberto Tolentino, Valdelan, Ricardo Tintino, Júlio César, Audetina e João Neto se reuniram na Câmara Municipal e afirmam que anularão o Leilão, já previamente agendado para ocorrer no município.
O leilão público que será realizado em Carmolândia, previsto para esta quarta-feira, 24, está sendo alvo de contestação por parte de vereadores locais. Segundo as alegações, não houve aprovação prévia na Câmara Municipal, o que seria um requisito indispensável, dado que os bens a serem leiloados são públicos e inalienáveis.
O evento pretende leiloar diversos itens, incluindo equipamentos, veículos, automóveis e maquinários da Prefeitura.
Fontes da cidade apontam que a falta de aprovação pela Câmara Municipal constitui uma violação das normas legais. Segundo essas fontes, a alienação de bens públicos não pode ocorrer sem a devida autorização legislativa, conforme estipulado pela lei.
O leilão público em Carmolândia, previsto para quarta-feira, 24, enfrenta uma polêmica sobre sua legalidade devido à alegada falta de aprovação pela Câmara Municipal. Enquanto os vereadores apontam para a necessidade de autorização legislativa, a Prefeitura assegura que o evento está em conformidade com a legislação vigente e que todos os procedimentos foram seguidos corretamente.