Vereador se exalta e diz que queria ter revólver para meter cinco tiros na cara do prefeito de Aragominas
O prefeito registrou Boletim de Ocorrência e representou criminalmente contra o parlamentar

Um intenso bate-boca motivado por questões políticas virou caso de polícia em Aragominas, no norte do Tocantins. O episódio ocorreu em frente à sede da prefeitura do município e chamou a atenção de moradores da cidade.
Vídeos gravados por populares mostram o vereador Robson Martins Rezende bastante exaltado durante uma acalorada discussão com parentes do prefeito Francisco Rodrigues, que é conhecido como Marcos Alexandre. Ele teria se revoltado após ser abordado por policiais militares.
O gestor municipal não estava no local no momento da confusão. O destacamento da PM em Aragominas fica perto da prefeitura.
A confusão ocorreu no último dia 13 (sábado), mas o boletim de ocorrência só registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (17/5). No documento, o prefeito narra que o vereador estava embriagado na ocasião, proferiu palavras de baixo calão e ameaçou “dar 05 tiros na cara” dele.
O prefeito representou criminalmente contra o parlamentar pelos crimes de ameaça e injúria.
“Eu queria ter um revólver para meter cinco tiros na cara dele. Eu sou homem de bem, cidadão honesto, trabalhador. Vagabundo, ladrão, ladrão, pilantra!”, disparou o vereador.
Conforme o relato do Boletim de Ocorrência, o vereador também xingou os secretários municipais, chamando-os de "vagabundos". Marcos Alexandre ainda relatou à polícia que, há muito tempo, ele e seus familiares estão sendo ameaçados e xingados pelo referido parlamentar.
Todo o imbróglio foi registrado por populares em vídeos. As imagens mostram que a Polícia Militar tentou acalmar os ânimos e garantiu que o bate-boca não evoluísse para algo mais grave.
(Com informações do AF notícias)