Aguarde, carregando...

Vereador Fábio Félix participa da XXI Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

Temas importantes para o Município são discutidos no encontro

Por Luís Poeta

27/04/2022 17:29h

Vereador Fábio Félix, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Kennedy, na região Centro-Norte do Tocntins, participa da XXI Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, no Distrito Federal.

Articulada pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, a marcha é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro, e demonstração de força. A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores e das Câmaras Municipais.

O evento, que iniciou nesta terça-feira, 26, se estenderá até o dia 28, com palestras sobre os principais temas do país e tem-se a expectativa de receber Simone Tebet, Ciro Gomes, João Doria e Jair Bolsonaro até o próximo dia 28.

O vereador disse que "a troca de experiência, a oportunidade de diálogos e a conexão com os demais parlamentares do país são importantes nesse encontro para fortalecer o projeto municipalista de um Brasil cada vez mais forte e com a democracia soberana."