Aguarde, carregando...

Vasco goleia CRB pela Série B do Brasileirão

Torcida cruzmaltina se alegrou com 4x0 no São Januário

Por Luís Poeta

28/07/2022 23:43h

Assista aos melhores momentos e gols de Vasco x CRB nesta quinta-feira, 28 de julho, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As equipes se enfrentaram no São Januário, no Rio de Janeiro.

O Vasco venceu o CRB por 4 a 0 com facilidade na noite desta quinta-feira, com a vitória o Cruzmaltino assume a vice-liderança da Série B do Brasileirão, já que o Grêmio já jogou e ficou no empate sem gols com a Chapecoense.

Os cariocas abriram o placar logo cedo, aos três minutos de jogo. Andrey Santos testou firme para colocar os donos da casa na vantagem.

Com o gol, o Vasco seguiu pressionando e criando as melhores chances, só se assustou quando o CBR empatou a partida com Anselmo Ramon. Porém, como Emerson Negueba estava um pouco adiantado, o gol foi anulado. Ainda na primeira etapa, aos 30, o segundo gol foi marcado por Raniel.

O mesmo Anselmo Ramon perde a bola. Yuri Lara rouba e toca para Raniel, que carrega até a meia-lua, puxa para a perna esquerda para bater forte cruzado. A bola entra no canto esquerdo de Diogo Silva, placar: Vasco 2 x 0 CRB.

O camisa 8 foi o principal destaque dos vitoriosos, com dois gols, além de ter tomado conta do meio de campo. Ainda no primeiro tempo, Raniel ampliou após roubada de bola de Yuri Lara.

O Vasco voltou a marcar com Andrey no segundo tempo e fechou o placar em 4 x 0 com Eguinaldo, que marcou o primeiro gol dele como profissional.

Com 18 e 17 anos, respectivamente, Andrey Santos e Eguinaldo foram personagens importantes na vitóira desta noite.

O volante marcou dois gols, inclusive o primeiro aos três minutos do primeiro tempo, o que tranquilizou o time do Vasco.

Com a camisa 8 pela primeira vez, Andrey tomou conta do meio de campo e ainda mostrou lances de qualidade.

Resultado merecido a favor do time da casa que criou mais nesta quinta em São Januário.