Aguarde, carregando...

Valderez parabeniza mães tocantinenses pelo seu dia

Por Luís Poeta

09/05/2021 16:09h

A deputada estadual Valderez Castelo Branco utilizou as redes sociais para parabenizar as mães tocantinenses neste 9 de maio, dia dedicado à elas.

“A maternidade é um presente de Deus. Somos um exemplo de amor incondicional, força e ternura. Parabenizo todas as mulheres que escolheram o Tocantins para criar seus filhos, superando cada dificuldade. Ainda vivemos um momento delicado de pandemia, por isso rogo a Deus para que nos dê força para lutar diuturnamente por dias melhores”, declarou.

A parlamentar é conhecida na Assembleia Legislativa por sua atuação em prol da família e autora de vários projetos que beneficiam mães e mulheres. Para ela, é fundamental destacar e reconhecer os múltiplos papéis que a mulher exerce no contexto familiar e social por meio de políticas públicas eficientes, que garantam seus direitos.