Técnico de manutenção de internet morre ao receber choque enquanto trabalhava em poste
Acidente aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Homem teria puxado cabo de fibra óptica que tocou na rede elétrica.

O funcionário de uma empresa de internet morreu na manhã desta terça-feira (25) após levar um choque enquanto trabalhava em um poste. A vítima é César Cunha Gonçalves, 26 anos. O acidente aconteceu no setor Alto da Boa Vista em Gurupi, no sul do estado.
A reportagem ainda tenta contato com a empresa em que ele trabalhava.
Os bombeiros foram chamados para o socorro, junto com a equipe do Samu, mas a vítima não tinha mais sinais vitais.
Outro funcionário da empresa que estava no local contou aos bombeiros que a vítima teria subido na escada para realizar uma manutenção. Ao puxar a fiação da fibra óptica, o cabo teria entrado em contato com a rede de energia causando a descarga elétrica.
A Polícia Militar foi chamada para registrar o caso e a perícia também esteve no local. A concessionária de energia enviou uma equipe para verificar as condições de segurança da rede de energia.