Suspeitos de matarem vigilante em Estreito entram em confronto com a Polícia e um deles é morto
Vigilante foi morto ao tentar evitar a invasão de uma casa pelo bando dos bandidos
Suspeitos de matarem um vigilante na cidade de Estreito, na região Tocantina, estado do Maranhão, na terça, dia 15, entraram em confronto com a Polícia de Araguatins, no Bico do Papagaio, na tarde desta quarta-feira, 16, só que dessa vez se deram bastante mal, e o saldo foi de um morto e dois presos.
Os três estavam escondidos em uma casa no bairro Vila Cidinha. Policiais militares e civis vinham monitorando os meliantes e resolveram dar o “bote”, quando acabaram sendo recebidos a bala pelo grupo de marginais. Para revidar a agressão, os policiais reagiram e na invasão a residência, alvejaram um dos elementos que foi a óbito e renderam outros dois.
O trio é suspeito de matar o vigilante Raimundo Gonçalves, no bairro Bandeirantes em Estreito, após o trabalhador reagir ao grupo invadir uma cassa para furtar.
A Polícia encontrou na casa que o grupo se escondia em Araguatins, armas, munição, uma série de objetos e ainda investiga se há envolvimento de algum morador da cidade, no apoio aos marginais.
Até a publicação desta notícia, a assessoria da Polícia Militar disse que equipes das duas Polícias continuam em campo, para fechar a ação, e deve oficializar as informações nas próximas horas.
