Aguarde, carregando...

Show arrecadará recursos para auxiliar no tratamento de cantora Deusirêr Martins em São Geraldo do Araguaia

Luís Poeta

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

25/02/2021 03:00h

Artistas de São Geraldo do Araguaia realizarão um evento com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para auxiliar no tratamento da cantora Deusirêr Martins, que está necessitando de auxílio financeiro.

Os organizadores do evento destacam que dentre toda a classe artística afetada com a paralisação devido à pandemia do COVID-19, ela e uma das mais prejudicadas.

Os produtores do evento explicaram que “tivemos essa iniciativa através de uma conversa a qual queríamos contratar a artista para fazer abertura do show Flaguim Moral que acontecerá no sábado dia 27 em São Geraldo do Araguaia, mas fomos informados que ela não poderia se apresentar por estar no grupo de risco devido a um tratamento cardíaco que está realizando.”

O evento vai acontecer graça â uma flexibilização nas medidas de combate ao novo coronavírus que permitirá a realização de shows com apenas 40% de sua capacidade. O show será realizado cumprindo todas as recomendações das autoridades sanitárias.

A comercialização dos ingressos já está acontecendo no espaço Trin Trin (local do show), na compra do ingresso você estará destinando recursos para auxiliar a cantora Deusirer.

Os produtores finalizaram dizendo “que o sucesso do nosso evento seja a motivação desta artista e que outros profissionais da musica adotem essa ação  solidária.”