Aguarde, carregando...

Servidores da Educação do Município de Ananás receberão direitos trabalhistas

Pagamento será efetuado ainda nesta quinta-feira, para profissionais da educação.

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

30/12/2021 17:13h

O Prefeito de Valdemar Nepomoceno anunciou na tarde desta quinta, 30, que autorizou o pagamento de rateio financeiro do fundo de Educação para todos os profissionais da educação do Município de Ananás. É a primeira vez na história de Ananás que todos os profissionais da educação serão contemplados com esse benefício: diretores, professores, coordenadores, assistentes administrativos, merendeiras, auxiliar de serviços gerais e vigias.

Os profissionais da educação de Ananás receberão os benefícios ainda nesta quinta-feira, de acordo com a Prefeitura Municipal.

A Prefeitura Municipal enviou ao Poder Legislativo o projeto de lei para que a ação fosse efetivada e após deliberação entre os parlamentares e aprovado por unanimidade estará em execução nos próximos momentos.

"Essa é mais uma ação para cumprir o nosso compromisso com os servidores do Município. O dinheiro estará na conta nas próximas horas!" Destacou o Prefeito Valdemar Nepomoceno.

A aprovação do projeto foi acompanhada de perto pelo Executivo Municipal e a sanção da lei foi prestigiada pelo Vice-Prefeito e Secretário de Administração e Planejamento Idemar Furmiga, pelo Secretário Municipal de Educação Acleylton Costa e pelos Vereadores.

"A nossa equipe atuou com muita atenção, nesta questão, para atender às demandas da categoria e também promover um final de ano melhor para os trabalhadores da área da educação, com dinheiro no bolso e ainda mais motivação para o retorno às atividades em 2022." Pontuou Valdemar

"Desejo ainda que os nossos colaboradores e todos os cidadãos ananaenses tenham um feliz Ano Novo, com muita alegria, paz e realizações." Finalizou o Prefeito.

Servidores da Educação do Município de Ananás receberão direitos trabalhistas