Aguarde, carregando...

Sequestrador se entrega à polícia e mulheres são libertadas após megaoperação em Palmas

Por Luís Poeta

26/08/2020 03:00h

O autor de um roubo de veículo e sequestro de duas mulheres se entregou à polícia no início da noite desta terça-feira (25) e as vítimas foram localizadas e socorridas. Foram dois dias de megaoperação da Polícia Militar, com apoio de equipes especializadas, patrulhamento terrestre e aéreo na região de Palmas.

O suspeito foi identificado pelas iniciais W.P.A, de 31 anos, e já responde pelos crimes de roubo e sequestro no Estado do Pará, além de possuir um mandado de prisão em aberto por estupro no Tocantins, sendo considerado de alta periculosidade.

 

O sequestro ocorreu na manhã de segunda-feira (24) numa chácara localizada na altura do km 31 da rodovia TO-010, entre Palmas e Lajeado.

O caseiro relatou aos militares que o sequestrador invadiu a chácara já estando com uma mulher de refém. Em seguida, o caseiro e a esposa também foram rendidos, mas o homem conseguiu espancar e avistou o sequestrador fugindo em um veículo Corsa, de cor prata, levando as duas mulheres como reféns. A PM foi acionada por volta das 18h.

A megaoperação de buscas contou com mais de 70 policiais militares do Batalhão de Choque (BPCHOQUE), Companhia de Operações Especiais (CIOE), Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Força Tática.