Secretária de saúde de Figueirópolis falece aos 39 anos de idade
Autoridades lamentam o falecimento da secretária

A Secretária Municipal de Saúde de Figueirópolis, Eulália Pereira dos Santos Rodrigues, morreu nesta terça-feira (31) vítima de câncer de mama, aos 39 anos.
Ela era irmã da prefeita da cidade, Jakeline Pereira.
A prefeitura emitiu nota de pesar decretando luto oficial de três dias. "Minha irmã lutou bravamente contra um câncer de mama, mas aprouve o Senhor chamá-la de volta ao lar celestial. Nesse momento difícil, peço a oração de todos", escreveu a gestora.
Eulália era técnica em enfermagem. Antes de assumir a pasta, trabalhou como coordenadora de Finanças da Prefeitura Municipal de Figueirópolis.
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS), emitiu nota de pesar em nome dos 138 secretários de saúde do estado.
"Nossa companheira Eulália deixará um legado de luta por uma saúde municipal de qualidade, acolhimento, perseverança, fé e amizade, principalmente vazio no coração de todos com os quais ela conviveu", escreveu o presidente do conselho, Rondinelly Souza.
O Governador Wanderlei Barbosa também lamentou o falecimento e emitiu nota de pesar
Confira na íntegra
Nota de Pesar pelo falecimento de Eulália Pereira do Santos Rodrigues
É com tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de Eulália Pereira do Santos Rodrigues, irmã da minha amiga e prefeita de Figueirópolis, Jakeline Pereira, ocorrido nesta terça-feira, 31.
Dona Eulália foi uma mulher valorosa, simples e dedicada. Sua trajetória de vida é uma referência para todos que com ela conviveram.
Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade à família e pedir a Deus que encontrem conforto nas memórias que para sempre carregarão com todos eles.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins