Aguarde, carregando...

Secretaria de Saúde de Arapoema recebe homenagem pela atuação na área

Arapoema foi um dos municípios que atuou com veemência contra a proliferação do vírus da Covid-19

Por Luís Poeta

10/12/2021 15:02h

A Secretária Municipal de Saúde de Arapoema, Jeane da Silva Morais, recebeu em Palmas, Capital do Estado do Tocantins, representando os servidores da pasta, homenagem do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Tocantins COSEMS/TO.

O conselho reconheceu os esforços da Secretaria de Saúde de Arapoema pelos trabalhos de excelência realizados durante a pandemia da Covid-19 e pelos relevantes serviços prestados à saúde o ano de 2021.

Arapoema foi um dos municípios que atuou com veemência contra a proliferação do vírus da Covid-19, com as medidas de proteção precisas, instauradas pelo Prefeito Paulo Antônio Pedreira, para que a pandemia não tivesse efeito mais devastador na comunidade local.

A secretaria é comandada por Jeane da Silva Moarais que é servidora de carreira no município há 31 anos, é pedagoga, pós-graduada em pedagogia hospitalar e especialista em Gestão em Saúde. Foi admitida como professora da educação básica, exercendo assim pela primeira vez uma função pública. Passou por diversas funções e cargos na administração, foi recepcionista, trabalhou no setor de compras, tornou-se profissional da saúde e atualmente é Secretária de Saúde.

Em entrevista, a Secretária parabenizou toda a equipe pelo empenho, dedicação e compromisso com a população de Arapoema, afirmando que "a homenagem não é só para mim, mas sim para todos os servidores da secretaria de saúde. Que trabalharam com dedicação."

"A autonomia que o Prefeito Paulo Pedreira concede aos servidores municipais torna os trabalhos mais produtivos, para nossa equipe que tão bem sabe aproveitar essa concessão da administração municipal."

O Diploma de Honra foi entregue pelo Presidente do Conselho Rondinelly Silva e Sousa.