Sargento da PM sofre infarto e morre durante o serviço em Xambioá

Faleceu em Xambioá na madrugada desta segunda-feira, 03, o Sargento da Polícia Militar do Tocantins Hailton Meneses de Carvalho, após ser atendido no Hospital Regional de Xambioá vítima de complicações decorrentes de um infarto fulminante que havia sofrido durante o serviço de policiamento no Município de Xambioá.
Conforme a Polícia Militar, o 3º sargento encontrava-se no pelotão da PM quando sentiu uma forte indisposição por volta das 23h45, onde foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional de Xambioá, no entanto o policial não resistiu. Hailton foi um dos policiais destacados para fazer a segurança da eleição indireta para a escolha de prefeito que ocorreu em Araguanã neste domingo (2).
Compondo os quadros da Polícia Militar no Tocantins desde 2004, foi promovido à graduação atual em 25 de agosto de 2016. Servia no 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína e exercia suas funções no 1º Pelotão da 2ª Companhia Operacional em Xambioá.
Em nota o comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa. O destacou como “Militar dedicado em todas as suas atribuições, sempre zeloso com suas condições físicas, deixa esposa e dois filhos”, “a família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional e se solidariza com familiares e amigos”, enfatizou o comandante.