Aguarde, carregando...

Professora morre após bater motocicleta em placa de trânsito em Araguaína

Gabriela Ribeiro dos Santos, tinha 37 anos, era professora na Rede Estadual de Ensino e deixa duas filhas

Por Luís Poeta

26/02/2022 13:07h

A professora Gabriela Ribeiro Santos, de 37 anos, faleceu na madrugada deste sábado,26, após colisão com uma placa de sinalização de trânsito no setor Entroncamento, em Araguaína, no norte do Tocantins.

De acordo com técnicos da perícia, Gabriela transitava no sentido sul-norte da Rua Mato Grosso em uma motocicleta Honda Biz 125, cor preta, quando perdeu o controle da direção e se chocou contra a placa de sinalização que estava na calçada.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, em frente à Escola Estadual Norte Goiano.

Após receber informações sobre o acidente, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou imediatamente até o local e já se deparou com a vítima sendo socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, a professora não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Após a realização da perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A motocicleta estava em situação regular e foi entregue para a família. Imagens feitas no local mostram que havia um capacete, o que indica que a mulher utilizava o equipamento de proteção. A placa que Gabriela atingiu indicava uma faixa de pedestres em frente a uma das entradas de uma escola estadual da cidade.

Gabriela era professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa no Colégio Estadual Rui Barbosa em Araguaína e também atuava como projetista de móveis planejados, deixa uma filha adolescente e uma crianças de 03 anos de idade.