Aguarde, carregando...

Principal suspeito de ter matado o empresário José Martins, à facadas em Araguaína, é preso

Homem de 20 anos de idade seria vizinho da vítima

Por Luís Poeta

26/05/2022 22:57h

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 26, o suspeito de ter matado o empresário José Martins Neto de 32 anos em Araguaína.

A informação consta que o suspeito de assassinato do empresário é um homem de 20 anos de idade, preso em Itacajá, no centro norte do Tocatins, após diversas fases de investigação do crime pela Polícia Civil do Tocantins.

De acordo com informações o suspeito trata-se de um vizinho da vítima que conseguiu pular o muro da residência e cometer o homicídio, no dia 07 de maio, esfaqueando a vítima por diversas vezes.

As investigações apontam ainda que o suspeito conseguiu fugir para o Maranhão logo após ter tirado a vida do empresário.

O suspeito declarou que matou a vítima simplesmente para roubar os pertences do empresário.

Relembre o caso

Na manhã de sábado, 07 de maio, véspera do dia das mães em Araguaína um homicídio praticado contra um empresário no ramo de autopeças foi registrado.

A vítima conhecida como J.Martins atuava na comercialização de autopeças em Araguaína em uma empresa tradicional na cidade.

De acordo com informações a vítima foi esfaqueada por um assaltante que invadiu a sua casa e na tentativa de defender a família o empresário entrou em luta corporal, foi gravemente ferido e não resistiu.

O SAMU foi acionado, mas o empresário não conseguiu sobreviver. A Polícia seguiu à procura do suspeito que se evadiu do local logo após a acontecido.