Prefeitura de Ananás se reúne para discutir ações de fortalecimento ao turismo no Município
Ananás na rota do Turismo Brasileiro, com potencial turístico, o município pode ser um importante destino para visitantes.

O prefeito de Ananás Valdemar Nepomoceno, se reuniu com o Diretor Municipal de Turismo, Wilton Rodrigues, e o Sebrae nosso parceiro e secretários de educação , meio Ambiente e finanças, para discutir as parcerias, para desenvolvimento de projetos voltados para o turismo no Bico do Papagaio.
Os presentes na reunião discutiram a formação do grupo de governança de turismo, que contribui para o desenvolvimento da atividade turística do município.
O município de Ananás está atuando de forma permanente para que a atividade turística continue a se desenvolver e agora conta com os empreendedores Agnaldo Vieira, Advânia Benício e Valdirene Andrade como atores nesse processo bem como com os empresários Edvaldo e as senhoras Karley Maria, Antônio Marinho e Valdilene Presidentes de Associações.
Situado na região Turística do Bico do Papagaio, presente no Mapa do Turismo Brasileiro, Ananás é um município com grande potencial turístico para se desenvolver como um importante destino.l de visitantes.