Prefeito Valdemar Nepomoceno se reúne com diversas autoridades na Agrotins volta apresenta demandas de Ananás
O prefeito se reuniu com autoridades como o Governador do Estado, presidentes de entidades como Sebrae, Faet e Codevasf
O prefeito de Ananás Valdemar Nepomoceno, participa da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), que acontece em Palmas até o dia 20 de maio. Na oportunidade o prefeito teve diversos contatos com várias autoridades e lideranças políticas do Estado do Tocantins.
O prefeito se reuniu com autoridades ligadas ao Agronegócio e diversos representantes de instituições governamentais como o Sebrae, Faet, Governo do Estado e Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, além de outras instituições como Secretaria de Educação.
Além dos diversos representantes institucionais o Prefeito Valdemar Nepomoceno se encontrou ainda com o Deputado Federal Alexandre Guimarães, onde tratou de assuntos importantes para Ananás, como investimentos na área da infraestrutura e serviços ofertados ao cidadão ananaense.
O prefeito Valdemar Nepomoceno destacou que "essas conexões realizadas na Agrotins são de extrema importância pelo fato de ser uma oportunidade de termos investimentos alocados para nossos municípios."
"Estou muito alegre em ter me reunido com essas entidades e apresentado nossas demandas para serem atendidas pelas diversas instituições presentes no encontro." Finalizou Valdemar Nepomoceno.
O prefeito se reuniu com autoridades como o Governador Wanderlei Barbosa, Paulo Carneiro Presidente da Faet - Federação da Agricultura do Estado do Tocantins, o Superintendente do Sebrae Rogério Ramos, o Secretário da Educação Fábio Vaz e o Superintendente da Codevasf César Félix.
Acompanha o prefeito o Vereador Ronaldão Guerreiro. 



