Prefeito Valdemar Nepomoceno discute em Palmas sobre Posto do Detran em Ananás
Detalhes são acertados para inauguração do posto de atendimento do órgão no Município

O Prefeito de Ananás Valdemar Nepomoceno se reuniu nesta segunda-feira, 25, juntamente com o Vice-Prefeito Idemar Furmiga, em Palmas, Capital do Estado do Tocantins na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) , tratando da inauguração do posto de atendimento do órgão em Ananás.
Estiveram presentes Higor Costa Galvão Ferreira, Diretor de postos de atendimento Ciretrans, Cláudio Alex Vieira, Presidente do Detran - TO e os servidores que ficaram à frente dos trabalhos do posto de Ananás, Nando Ribeiro e Raimundo Nonato.
Os usuários dos serviços do Detran agora terão a comodidade de serem atendidos em Ananás e não mais se deslocarem para outras cidades como Xambioá, Araguaína ou Araguatins.
O Prefeito tem destacado que “a vinda do posto do DETRAN para Ananás é um importante passo para a região, o que tornará mais ágeis os serviços de atendimento ao cidadão, como a impressão de documentos e execução de procedimentos administrativos para emissão da carteira nacional de habilitação e de documentos de veículos.”