Aguarde, carregando...

Prefeito Jakson Soares toma posse ao lado da vice-prefeita Profª Eldãyne e dos vereadores eleitos em Darcinópolis

Luís Poeta

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

02/01/2021 03:00h

O prefeito reeleito de Darcinópolis tomou posse na noite desta sexta-feira, 12, ao lado da sua vice-prefeita, Professora Eldãyne, em cerimônia conduzida pela Câmara Municipal de Vereadores.

O Prefeito Jakson Soares foi vereador de Darcinópolis, depois foi eleito Prefeito, onde se destacou como um grande prefeito da cidade, empreendendo obras na área da educação, saúde e infraestrutura urbana que modificaram a cidade.  

Jakson Soares foi reeleito com as propostas de continuar o trabalho que tem empreendido em Darcinópolis e fazer com que as atividades voltadas para a infraestrutura urbana e apoio ao homem do campo sejam continuadas como forma de melhorar a qualidade de vida para sua comunidade.

Além do Prefeito Jakson Soares e da vice-prefeita Eldâyne foram empossados também os vereadores, Vanusa Lopes Martins Campos, Gilson Morais da Silva, Elizalmir Pereira Santos, Jose Rodrigues De Brito, Jose Glicerio de Carvalho Lacerda, Isailton Lisboa dos Santos Vasconcelos, Natael Pereira Aguiar, James Chaves Lima Dias, Edmilson Euzebio de Sousa.

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade de posse dos eleitos, dentre as quais se destacaram o ex-prefeito de Wanderlândia e pré-candidato a Deputado Estadual Eduardo Silva Madruga, que destacou a importância da posse do prefeito reeleito como forma de continuar os serviços desempenhados pela comunidade.