Aguarde, carregando...

Prefeito Jackson Soares informa que irá retomar obra de creche paralisada em 2009

Luís Poeta

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

07/02/2021 03:00h

O Prefeito de Darcinópolis Jackson Soares anunciou que irá retomar a construção da obra de uma Creche Pró-Infância que começou a ser edificada em 2009, mas foi paralisada em seguida, sendo uma das demandas da administração municipal.

O Prefeito Jakson Soares anunciou pelas Redes Sociais que irá retomar a obra da tão sonhada da creche municipal, onde há anos a comunidade se depara com a obra abandonada, mas agora será concluído o empreendimento público para a sociedade.

De acordo com prefeito, que falou com exclusividade ao Portal Correio do Bico, “a creche foi iniciada em 2009, passou por diversos problemas administrativos, com várias pendências de informações de medições de obra, só agora junto ao FNDE foi conseguido a liberação para poder retomar a obra de construção da obra.”

Agradecendo ao Senador Eduardo Gomes o Prefeito informou que o parlamentar irá destinar um valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para que a obra seja concluída.

A obra que está com tomada de conta especial era uma das preocupações da comunidade que não acreditava mais na continuidade da obra.

O prefeito informou que “é com muita alegria que venho informar para nossa sociedade e principalmente para os nossos profissionais educadores, que irei retomar a obra da nossa tão sonhada Creche Municipal, que há anos nos  deparamos com aquela obra abandonada, mas agora quero dizer pra todos vocês, irei concluir essa obra.”