Aguarde, carregando...

Prefeito Cleofan Barbosa e vice Ieda Miranda fazem homenagem às mulheres de Angico pelo Dia Internacional da Mulher

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

08/03/2021 03:00h

O prefeito de Angico, Cleofan Barbosa, e, a vice-prefeita, Ieda Miranda, nesta data especial, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, prestam uma homenagem às mulheres do município.

"O dia 08 de março é uma data importante, que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Angico parabeniza as servidoras públicas e todas as mulheres do município pela demonstração de coragem, força, e amor, que nos inspira diariamente.

A mulher conquista cada vez mais espaço na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, familiares, amigos e profissionais de todas as áreas.

É na imagem da mulher que encontramos o referencial de luta por um mundo mais digno, mais justo e mais humano.

Devemos parabenizá-las, não apenas no dia de hoje, mas pelo grande papel desempenhado por elas na sociedade.

Que Deus ilumine e abençoe todas as mulheres de Angico e que os seus caminhos, sonhos e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Feliz Dia Internacional das Mulheres! Somos gratos a todas as mulheres de Angico por contribuírem com o desenvolvimento de nossa cidade, com muito empenho e dedicação”.

Uma homenagem especial dos seus amigos, prefeito Cleofan Barbosa e vice-prefeita Ieda Miranda.