string(2944) "Prefeita Patrícia Evelin dá pontapé inicial para pavimentação de ruas do Setor Alto Bonito em Xambioá - Correio do Bico" Prefeita Patrícia Evelin dá pontapé inicial para pavimentação de ruas do Setor Alto Bonito em Xambioá - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Prefeita Patrícia Evelin dá pontapé inicial para pavimentação de ruas do Setor Alto Bonito em Xambioá

Por Luís Poeta

15/07/2021 12:25h

A Prefeita de Xambioá Patrícia Evelin, assinou na manhã desta quinta-feira, 15, ordens de serviços para a imediata execução dos trabalhos de Pavimentação com Blocos Sextavados (bloquetes) de ruas e Avenidas do Setor Alto Bonito, que são elas Avenida Mato Grosso, Rua 03 e Avenida Ceará.

Os recursos para a pavimentação das ruas do Bairro foram destinados pela Senadora Kátia Abreu.

Após a Assinatura da Ordem de Serviços a Prefeita e o Vice-Prefeito Dr. Fidélis, acompanhada pelos Secretários Municipais, pela Vereadora Presidente da Câmara Adriana Gomes, e dos Vereadores Jurandir Lopes Pinheiro, Fellipe Marques, Cosmo Nascimento, Márcio Miranda, Edson Medeiros se dirigiram para o local onde serão executados os serviços de pavimentação das vias públicas.

Desde 2017 a Prefeitura realiza um audacioso plano de obras e ações voltado para a pavimentação das ruas do Município, com prioridade para atender às regiões mais antigas da cidade, especialmente aquelas que ainda não receberam os serviços de calçamento.

Mais de 15.000m² de ruas já foram pavimentadas com os programas desenvolvidos pela prefeitura, que teve um reordenamento nas atividades, propostos pela Prefeita Patrícia Evelin, que com mão de obra local tem levado os serviços para as diversas regiões de Xambioá.

Recentemente, o Povoado Manchão do Meio, uma das localidades mais antigas do Município receberam pavimentação, essas obras foram realizadas com recursos do Tesouro Municipal e executada pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A Prefeita destacou que “as obras de pavimentação são responsáveis pela melhoria da qualidade de vida da comunidade local e contribuem para o desenvolvimento de boas práticas cidadãs como a diminuição de doenças respiratórias causadas pela ação da poeira, especialmente no período de estiagem. Com o apoio da Senadora Kátia Abreu essa é mais uma obra que irá beneficiar a nossa cidade com ação e desenvolvimento.”