Aguarde, carregando...

POLÍTICA: ao lado de Valdemar, Cleude Moriço lança sua pré-candidatura a vereadora de Ananás

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

11/06/2020 03:00h

Dia 04 de outubro acontece a votação do primeiro turno das eleições municipais. A democracia em sua dinâmica fomenta o surgimento de novas lideranças. No cenário político de Ananás, norte do Estado, novas personalidades surgem na disputa pela representatividade na Câmara Municipal.

Cleude Moriço é casada com Moisés Alves do lanche Espetinho Caxias. É mãe de 4 filhos Cleideane, Carolina, Marciel e Marciano. Cleude é técnica de enfermagem e ex conselheira tutelar, eleita com 200 votos em 2015. Atualmente é consultora executiva da Avon e montou o negócio de marmitex delivery, em sua residência.

Cleude Moriço declarou que apoia o pré-candidato a prefeito Valdemar Nepomoceno. E ainda, salientou! Eu acredito que com ele as coisas vão mudar para melhor. É um gestor experiente e preparado. Já foi um bom prefeito em Ananás e Riachinho. Trabalhou muito realizando obras de infraestrutura e investindo no social. Com certeza fará uma boa gestão em Ananás. Ele fez e vai fazer muitos mais por Ananás. Por isso, sou pré-candidata a vereadora ao lado do pré-candidato a prefeito Valdemar Nepomoceno.

Ser candidata é um desafio enorme, mas com o apoio de toda a sua família em primeiro lugar, a colaboração e incentivo de seus amigos que acreditam em uma cidade menos desigual, uma gestão pública mais justa e transparente, Cleude Moriço, acredita que é possível conseguir êxito e é este ideal de trabalho que, ela, pretende levar para a Câmara Municipal.

Cleude Moriço enfatizou, quero atuar buscando melhorias em todos os segmentos, mas, tenho como bandeira principal a área da saúde de onde pretendo resgatar o histórico legado de meu pai Manoel Moriço e dar um suporte ao sonho de minha mãe Maria Eunice Moriço de ver um trabalho eficiente na saúde com todo o aparelhamento necessário e a valorização dos profissionais de saúde. Além de lutar por maiores incentivos ao conselho tutelar e defender políticas públicas que contribuam no aperfeiçoamento e formação de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.