Aguarde, carregando...

Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaças em Araguaína

Um homem, em outra abordagem, também foi preso por tráfico de drogas nesse final de semana na cidade

Por Redação Correio do Bico

27/11/2023 11:11h

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 27, no Setor Jardim Paulista, uma mulher de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com a suspeita, foram localizadas uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 e seis munições intactas.

Após acionados via COPOM, uma equipe de policiais militares se deslocou ao endereço supracitado onde uma mulher de posse de uma arma de fogo supostamente efetuou ameaças contra uma outra mulher. Imediatamente, a guarnição identificou a possível suspeita, uma mulher de 28 anos, que, ao notar a presença dos militares tentou empreender fuga. 

Posteriormente, foi realizada abordagem e busca pessoal onde, foram localizadas uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 e seis munições intactas. Ao ser questionada, a mulher informou que a arma não era dela e que estava segurando para uma terceira pessoa. De acordo com informações a suspeita estaria ingerindo bebida alcóolica juntamente com uma mulher de 38 anos e um homem de 28, momento em que as mulheres começaram a discutir e a suspeita ameaçou a vítima que tomou rumo ignorado após o fato. 

Diante dos fatos, a suspeita, juntamente com o armamento e testemunhas, foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Outra prisão Polícia Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaças em Araguaína

A Polícia Militar também prendeu, na noite de sábado, 25, no Bairro Senador em Araguaína, um homem e 34 anos suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizadas substâncias análogas a crack e à maconha.

Durante patrulhamento na região do setor mencionado, mais conhecida como Feirinha, a guarnição avistou o suspeito, um homem, 34 anos, sentado e gesticulando como se estivesse comercializando algo com dois indivíduos, momento em que a guarnição se aproximou e os dois indivíduos, não identificados, evadiram do local, tomando rumo ignorado. 

Ao abordarem o suspeito de estar vendendo entorpecentes, os militares encontraram dois invólucros, um contendo com substância análoga à maconha e no outro, substância análoga a crack, além de R$ 74,00 (setenta e quatro reais) trocados e uma arma branca, tipo faca.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.