Aguarde, carregando...

Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas e recupera veículo furtado em Colmeia

O homem estava com dinheiro, pedras de crack e ao avistar a viatura demonstrou atitude suspeita. Outro homem foi preso com uma motocicleta furtada.

Por Luís Poeta

12/03/2023 11:40h

Na noite desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, por tráfico de drogas, em Colméia. O suspeito estava com cerca de 21 gramas de substância análoga à crack e uma quantia em dinheiro.

Uma equipe da Polícia Militar de Colmeia estava em patrulhamento quando avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta, que ao notar a presença da guarnição, se assustou demonstrando atitude suspeita. 

Ao proceder a abordagem, os policiais militares localizaram em poder do indivíduo a quantia de drogas além de R$ 79,00 em notas variadas.

Diante dos fatos, o homem e os produtos ilícitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí-TO, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça.

Polícia Recupera veículo furtado e prende condutor por receptação

Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas e recupera veículo furtado em Colmeia

Na noite desta sexta-feira, 10, uma equipe da Polícia Militar de Colméia recuperou uma motocicleta com registro de furto e prendeu o condutor.

A prisão aconteceu enquanto os policiais estavam em deslocamento pela rodovia TO-336 sentido Guaraí, quando avistaram um jovem de 18 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG com a placa de identificação sem o lacre de segurança, fato que gerou suspeição de ilícito no veículo. 

Foi dada a ordem de parada e ao proceder a abordagem e identificação veicular, foram constatadas inconsistências nos sinais identificadores da motocicleta. Após levantamento de informações, os policiais militares chegaram à identificação real do veículo que estava com registro de furto/roubo no sistema do Detran.

Diante do fato, o indivíduo e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí-TO, onde foram feitos os procedimentos ficando à disposição da Justiça.