Polícia Militar prende homem que atirou em policial e recupera arma de fogo em Araguaína
Após atirar em um policial militar, que estava de folga, e fugir do local levando a arma de fogo, o suspeito foi encontrado em um hotel da cidade, onde foi preso.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 12, no Setor Rodoviário em Araguaína, um homem de 28 anos, por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. Com o suspeito, foi localizada uma arma de fogo, revólver calibre 357.
Após tentativa de homicídio contra um policial militar que estava de folga, equipes do 2° Batalhão da PM realizaram diligências para identificar e localizar o suspeito do crime. De acordo com informações recebidas, uma motoneta Honda/Biz 110 de cor vermelha, utilizada pelo suspeito no momento da fuga após a prática do crime, havia sido encontrada com um dos pneus furados em um estacionamento de um posto de combustível.
Posteriormente, por volta das 17h, um homem retirou a moto do local. As equipes realizaram o acompanhamento até uma oficina, e em seguida, até um um hotel, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Araguaína, onde o indivíduo havia se hospedado juntamente com uma mulher. No quarto em que o casal estava, os policiais localizaram a arma de fogo calibre 357 utilizada na prática do crime, que pertencia ao policial militar atingido na tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O indivíduo já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes.