Aguarde, carregando...

Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem por tráfico de drogas em Ananás

A prisão ocorreu após a Polícia Militar ter sido acionada para prestar apoio à Polícia Civil.

Por Luís Poeta

05/07/2023 09:25h

Nesta terça-feira, 04, a Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam um homem de 23 anos por suposto tráfico de entorpecentes na cidade de Ananás-TO. A prisão aconteceu após denúncias de que pessoas estavam comercializando drogas em um bar da cidade.

A equipe da Polícia Civil, diante de tais informações, solicitou apoio da Polícia Militar que, de imediato, deslocou-se até o local. Em conjunto, os agentes de segurança pública realizaram as abordagens.

No estabelecimento, as equipes se depararam com dois homens jogando sinuca e durante a busca pessoal foi localizada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha na carteira de bolso do proprietário do bar.

Ao ser questionado, o proprietário negou que estava comercializando a droga e em seguida mostrou aos policiais o local onde havia guardado o restante do entorpecente, aproximadamente 50 gramas de substância análoga à maconha e várias porções de substância análoga a crack.

Diante das circunstâncias, o supeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.