Polícia Civil desvenda latrocínio e prende três suspeitos pelo crime no interior do Tocantins
Crime foi praticado, no mês de março deste ano, em uma fazenda em Palmeirante
Um crime de latrocínio ocorrido na zona rural da cidade de Palmeirante, no dia 2 de março deste ano, foi esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de investigações realizadas pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Colinas do Tocantins.
A operação deflagrada nessa quarta-feira, 28, e comandada pela delegada regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, resultou nas prisões de três homens, com idades de 24, 25 e 28 anos. Os indivíduos foram apontados durante as investigações da PC-TO como sendo responsáveis por invadir a fazenda, na zona rural de Palmeirante, onde assassinaram o proprietário e subtraíram várias armas de fogo, incluindo uma submetralhadora.
De posse do armamento, os indivíduos cometeram uma série de crimes contra o patrimônio, sobretudo, roubos, nas cidades de Araguaína e também de Nova Olinda. Logo após a prática do latrocínio, os policiais civis da 3ª DRPC iniciaram as investigações e identificaram os três homens como sendo os autores do crime. Assim, a delegada Olodes representou, no Poder Judiciário pelas prisões dos envolvidos, as quais foram deferidas e cumpridas nessa quarta-feira, quando os investigados foram localizados e presos, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.
Após serem capturados, os homens foram conduzidos até a sede da 3ª DRPC e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Vale destacar que o Inquérito Policial foi concluído e todos os suspeitos já foram denunciados pelo Ministério Público.
