Passageiro é preso após polícia encontrar mais de 30 kg de maconha escondidos em bagageiro de ônibus
Droga estava nas malas do suspeito, um homem de 38 anos.

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (19) por tráfico de drogas após ser flagrado transportando mais de 30 kg de maconha em um ônibus em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 52 tabletes dos entorpecentes foram encontrados nas malas do suspeito.
O flagrante foi durante fiscalização realizada por policiais no km 497 da BR-153. No local foi dada ordem de parada a um ônibus que saiu de São Paulo (SP) e tinha como destino final Teresina (PI).
Durante vistoria no bagageiro do veículo foram localizadas duas malas cheias de maconha. O material pesava 30,8 kg. A droga estava embalada em fitas plásticas de cores azul, roxo e marrom. O responsável pela bagagem foi identificado entre os passageiros. Segundo a PRF, ele estava indo para o município de Codó (MA).
O suspeito e a droga apreendida foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. O suspeito deve responder por tráfico interestadual de drogas.