Paciente furta celular de mulher internada e é preso após retornar ao hospital com dores
Suspeito se recuperava de cirurgia que havia feito em outra data e se aproveitou de descuido da outra paciente. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Um homem de 24 anos, que estava internado no Hospital Geral de Palmas, foi preso por suspeita de furtar um celular e dinheiro da bolsa de outra paciente. Ele fugiu após o crime, mas voltou à unidade de saúde sentindo dores e foi reconhecido, segundo a Polícia Militar (PM).
O suspeito havia sido levado ao hospital para tratar de uma cirurgia que havia feito em outra data. Segundo a polícia, ele se aproveitou de um descuido para furtar o celular da mulher, que estava internada com a perna amputada, na noite de quarta-feira (20).
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou o fato e disse que a situação foi conduzida pela vigilância armada da unidade até a chegada da polícia (veja nota completa abaixo). O nome do homem não foi divulgado e a reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.
Conforme a PM, após o crime o suspeito fugiu do hospital, mas sentiu dores e acabou retornando. Nesse momento, ele foi reconhecido e detido.
Quando a polícia chegou, o homem estava sendo atendido pela equipe médica do hospital. Os militares aguardaram o fim do atendimento e o prenderam. Ele foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos legais.
(Com informações do G1 Tocantins)