O time de Ananás Invictus Futsal faz reunião com a diretoria para planejar retorno das atividades.

Na noite desta sexta-feira (27), o professor Acleylton Costa (presidente em exercício) se reuniu com a diretoria da Associação Atlética Ananaense (Invictus Futsal) para tratar do retorno das atividades tendo em vista o fim da pandemia e a volta das competições regionais e principalmente da FTFS Federação Tocantinense de Futsal.
Antes da pandemia o time de Ananás, Invictus Futsal, vinha em ascensão com um trabalho bem organizado pela diretoria e um time forte e tático formado principalmente pela prata da casa. Em 2018, apenas no seu segundo ano participando das competições da federação, o Invictus sagrou se campeão da Liga Estadual, vice-campeão da Copa Tocantins e semifinalista na Série Ouro não perdendo nenhum jogo em casa. Até esta edição da série ouro era o único time representante da região do Bico do Papagaio na FTSF.
Comparecem na reunião os associados Acleylton Costa, Márcia, Iranildo, Jairo Brilho, Áquila, Raimunda, Wandson (Chan), Francisco (Sinval), Rafael, Anderson, Wilton Rodrigues.