Aguarde, carregando...

Na Assembleia Legislativa do Tocantins, representantes do grupo independentes protocolam ofício junto ao Deputado Estadual Fabion Gomes (PR) reivindicando alguns benefícios à comunidade de Ananás

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

15/02/2019 02:00h

Em Palmas, nesta sexta-feira (15), representantes do grupo independentes de Ananás protocolaram 05 ofícios junto ao Deputado Estadual Fabion Gomes (PR) na Assembleia Legislativa do Tocantins, reivindicando alguns benefícios à comunidade de Ananás, tais como:

001/ 2019 - Reiterar a Implantação da Ciretran/Ananás, uma vez que já aprovada pela própria Assembleia do Estado do Tocantins.

002/2019 - Reiterar a conclusão da Pavimentação Asfáltica do trecho entre Ananás e Araguatins.

003/2019 - Implantação da Escolar Militar do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

004/2019 - Estadualização do HPP de Ananás.

005/2019 - Empenho no valor de R$ 250.000 para revitalização da Praça São Pedro de Ananás.

Na ocasião estiveram presente os líderes políticos: Reri Tavares, Rogério Targino, Edycarlos Costa e Nilson Brasil que agradeceram em nome do grupo e do município de Ananás a atenção e o apoio que o Deputado Estadual Fabion Gomes tem dado aos problemas locais e regionais.

Na Assembleia Legislativa, os representantes do grupo independentes de Ananás ressaltaram ainda que as reivindicações protocoladas junto ao Deputado Estadual Fabion Gomes (PR), trata-se de um desejo antigo manifestado por toda sociedade ananaense e também por cidadãos dos municípios vizinhos.