Mulher é presa após cadela da PM farejar 2,5 kg de maconha escondidos dentro de mala
Flagrante aconteceu na TO-080, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Mulher disse que estava transportando droga de Gurupi para Paraíso do Tocantins.

Uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de traficar drogas em um ônibus comercial. Ela estava com aproximadamente 2,5 kg de maconha que foram encontrados por uma cadela da PM. O flagrante aconteceu na TO-080, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.
A PM informou que parou um ônibus no posto rodoviário de Luzimangues. Durante a abordagem foi solicitado aos passageiros que desembarcassem e ficassem atrás de suas respectivas bagagens.
Durante as buscas a cadela Zara, do Grupamento de Operações com Cães (GOC), indicou a bagagem da passageira de 19 anos. Os militares abriram a bolsa e encontraram três tabletes de maconha.
A mulher confessou que tinha sido contratada para buscar a carga em Gurupi e levaria para Paraíso do Tocantins em troca de R$ 400 pelo transporte. Ela foi presa em flagrante por tráfico e levadas para a delegacia da Polícia Civil.
A operação contou com participação de equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e do GOC.