Mulher é morta a facadas em casa na região sul de Palmas e suspeito é preso horas depois do crime
Crime contra Ingrid Lorane Negreiros Santos, de 22 anos, aconteceu no setor Taquari. Filhos do casal estavam na casa, segundo a PM, e suspeito do feminicídio, o companheiro da vítima.
Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas no setor Taquari, região sul de Palmas, na noite de sábado (3). Ela foi identificada como Ingrid Lorane Negreiros Santos e o suspeito do feminicídio, companheiro da vítima, de 36 anos, foi preso horas depois do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foi repassado à equipe no local, por volta das 20h, que o homem ingeriu bebida alcoólica na casa antes de matar Ingrid e quem após os golpes, ele fugiu da casa em uma moto.
Os dois filhos do casal, com idades entre 2 e 6 anos, foram encontrados durante o atendimento da ocorrência. O Conselho Tutelar foi chamado para ficar responsável pelas crianças.
A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas ficará responsável pela investigação do crime de feminicídio, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O suspeito foi localizado na manhã deste domingo (4), por equipes do Batalhão de Choque (BPCHOQUE) e de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) a duas quadras de onde aconteceu o feminicídio. Ele foi levado para a DHPP para realização dos procedimentos na delegacia.
(Com informações do Portal G1 Tocantins)
