Mulher de 23 anos sofre queimaduras após ser atingida por tapete em chamas em Araguaína, suspeito seria o companheiro.
Vítima teve queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo e foi levada para o hospital pelas equipes do SAMU. Suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
Uma mulher de 23 anos sofreu queimaduras após ser atingida por um tapete em chamas em Araguaína, no norte do estado, na tarde desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do ataque seria o companheiro da vítima. A vítima mora com o suspeito e depois de um desentendimento, ele teria ateado fogo no tapete e jogado contra a mulher. Ela teve queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que a vítima apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus. Após realizados os primeiros procedimentos e feitos curativos, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) para receber atendimento médico especializado.
Até o fim da tarde desta quinta-feira, o suspeito ainda não havia sido localizado pela PM. As autoridades seguem em busca do homem, que deve responder pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil também foi acionada para investigar o caso e tomar as medidas cabíveis. Medidas de proteção para a vítima também estão sendo adotadas pelas autoridades competentes.