Motociclista que participava de exposições em Araguaína/TO falece em viagem de retorno para casa em Marabá/PA
A notícia da perda de Paulo Eduardo Frey, integrante do Grupo de Motociclistas Forasteiros, pegou a todos de surpresa neste domingo, 17.

A comunidade de motociclistas e amigos de Paulo Eduardo Frey, integrante do Grupo de Motociclistas Forasteiros, de Marabá, no Estado do Pará, foi surpreendida pela trágica notícia de seu falecimento neste domingo, 17 de novembro. Eduardo faleceu durante sua viagem de retorno para casa, entre São Domingos do Araguaia e São Geraldo do Araguaia, após participar de uma emocionante exposição de motos e carros antigos em Araguaína, onde celebrou os 66 anos de emancipação política da cidade tocantinense.
Reconhecido por sua paixão e dedicação ao motociclismo, Paulo Eduardo era uma figura carismática que deixava sua marca em todos os eventos que participava. Sua energia contagiante e amor pelas motos não apenas uniam os motociclistas, mas também inspiravam aqueles ao seu redor. Amigos e companheiros de estrada lamentam profundamente a perda de um verdadeiro irmão e entusiasta das duas rodas.
A exposição em Araguaína, que atraiu muitos amantes do motociclismo e veículos antigos, foi um momento de celebração e camaradagem. A tragédia em sua viagem de retorno deixou um vazio entre aqueles que o conheciam.
A perda de um motociclista tão querido é sentida por todos, e cada lembrança traz à tona a importância de valorizar a vida e as amizades.
Eduardo, neste domingo, foi homenageado por sua contribuição e envolvimento na comunidade.