Madian Braga realiza atividades de apresentação de suas músicas autorais à comunidade de Araguaína
Projeto 'Madian Braga Acústico', conteplado pela Lei Paulo Gustavo, proporciona roda de conversa sobre música autoral tocantinense e performance ao vivo.

Reiniciando suas atividades como cantor-autor, o artista realizou uma apresentação ao vivo no Colégio Guilherme Dourado, em Araguaína, no dia 17. O evento faz parte do Projeto Madian Braga Acústico, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura e da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araguaína.
Em uma atividade extra-curricular organizada pelo professor Mayst, o cantor-autor participou de uma roda de conversa sobre a música autoral tocantinense, apresentando um breve histórico da música araguainense ainda no período do estado de Goiás, nos anos 70 e 80. Em destaque, a menção ao festival Protofonia do Colégio Santa Cruz.
O momento culminou com uma performance do cantor, que apresentou seis músicas de sua autoria, acompanhado pelo parceiro e amigo Edvan Milhomem na guitarra.
O compositor expressou sua gratidão pela receptividade dos alunos, destacando a satisfação em contribuir para o objetivo do projeto: formar público para a música autoral tocantinense. A retomada de suas atividades marca um novo capítulo em sua carreira e um importante passo para o reconhecimento da música autoral na região.