LUTO: Prefeitura de Riachinho decreta luto oficial de três dias pela morte do jovem que se afogou no Rio Corda
Por Michelle Brasil e Val Sousa

A Prefeita de Riachinho, Diva Ribeiro Melo, manifestou profundo pesar e decretou, nesta quarta-feira (15), luto de três dias pela morte do estudante e ex-servidor público, Paulo Rogério Costa Pinto, de 19 anos, que se afogou na manhã de segunda-feira (13), enquanto tomava banho com amigos no Rio Corda, entre Riachinho e Xambioá, Norte do Estado.
De acordo com a prefeita no decreto nº 001/2020, Paulo Rogério é filho de uma servidora pública, a enfermeira padrão Kátia Maria Costa Dias, que atua no Hospital de Riachinho e o município reconhece a relevância de sua família pelos serviços prestados, dedicação com o povo e o legado que certamente deixará na história da cidade.
O expediente será restaurado normalmente na segunda-feira, 20 de janeiro, às 7hs.
Entenda o caso
Paulo Rogério desapareceu na manhã de segunda-feira (13), durante banho com cinco amigos.
Depois de dois dias desaparecido, foi encontrado o corpo de Paulo Rogério Costa Pinto, de 19 anos. O jovem foi localizado próximo do local que desapareceu, perto da ponte, na T0-416, em Riachinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado às 06h20 desta quarta-feira (15) por familiares. A perícia foi acionada. A Polícia Militar está no local.
Morador de Riachinho, Paulo Rogério deixa várias pessoas consternadas, chorando e lamentando profundamente com esse desfecho trágico.