Ladrões em moto assaltam jovens na porta de casa em Ananás e roubam celulares

Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21h30min, as jovens Vitória Brasil, Otacília Brasil e Ana Beatriz Santos foram vítimas de um assalto na porta da casa do senhor Nelson Brasil que reside na rua 15 de novembro. Nelson é avô de Vitória, uma das vítimas do roubo.
Dois criminosos, não identificados por causa dos capacetes, vestidos de preto, em uma motocicleta realizaram a abordagem e, com uma arma de fogo apontada para as garotas, exigiram o celular.
A ação foi rápida, os bandidos tomaram com agressividade os smartphones das adolescentes, porém, Ana Beatriz que estava segurando o seu bebê de um mês nos braços, não tinha o aparelho telefônico nas mãos, deixando os ladrões extremamente nervosos.
Os assaltantes apontaram arma para a cabeça de Ana Beatriz e insistiram aos gritos que ela entregasse o celular. A jovem mãe, trêmula, afirmou por três vezes que não tinha telefone, deixando os assaltantes cada vez mais enfurecidos, até que Vitória lembrou os criminosos chorando que Ana Beatriz tinha um bebê nos braços e suplicou que eles deixassem as duas em paz, pois ela de fato não tinha celular.
“Tudo foi muito rápido. Eu deixei o meu celular carregando no quarto e sai com a minha filha para fora de casa, estava tentando colocar ela pra dormir. Ficamos aqui na porta da residência conversando, as meninas mexendo no celular. Quando percebemos, veio uma moto em nossa direção, com o farol alto, pedimos para abaixar o farol, foi quando nos assustamos com o assalto. Eles apontaram a arma, gritaram com a gente, tomaram o celular das meninas e exigiu que eu desse o meu. Eu disse que não tinha celular nas mãos, eles apontaram arma pra mim e para o meu bebê e gritaram comigo. Eu fiquei assustada, continuei dizendo que não tinha celular, e eles insistiam para que eu desse. Fiquei com medo do pior acontecer, até que minha prima Vitória chorando, disse aos ladrões que eu estava falando a verdade, que eu não tinha celular e que deixasse, por favor, a gente em paz. Os bandidos simplesmente aceleraram a moto e foram embora na direção do setor quatro bocas. Foi um susto muito grande, estou tremendo até agora, nunca imaginei que Ananás estava tão violento” relatou Ana Beatriz.
Após ação criminosa, os criminosos fugiram rapidamente do local. As vítimas agora vão registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Ananás e também vão tentar bloquear os aparelhos telefônicos.
O Portal Correio do Bico noticiou relatos de outras vítimas que também foram atacadas por ladrões pilotando uma moto, portando armas de fogo para roubar celular.