Jovens mortos em calçada de casa tinham 22 e 24 anos; Corpos foram liberados do IML
Vítimas estavam sentadas na frente de uma casa quando foram atingidas por vários tiros. Segundo a PM, os dois tinham passagem pela polícia.

Os dois jovens que foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (27) em uma calçada, na região sul de Palmas, foram identificados como Pedro Henrique Santos de Souza, de 22 anos, e Geovane Silva Costa, de 24 anos. Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (28).
Só nesta sexta-feira (27) cinco pessoas foram assassinadas em Palmas. Além do duplo homicídio, um três assassinatos foram registrados, todos na região sul da capital.
O crime contra os dois jovens aconteceu no setor União Sul. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que as vítimas estavam sentadas na frente de uma casa quando os criminosos chegaram em um carro, desceram e começaram a atirar.
A PM disse que as duas vítimas tinham passagem pela polícia, mas os crimes não foram informados. Os jovens foram atingidos por vários tiros e morreram ainda no local. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime.
Outro caso
Outras três pessoas foram assassinadas a tiros nesta sexta-feira (27) na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram encontradas mortas, dentro de um carro, com perfurações na região do peito. Eles foram identificados como José Salviano Filho Rodrigues, de 33 anos, Swiany-Crys Moreno dos Santos, de 37 anos, e Karita Ribeiro Viana, de 23 anos. (G1)