Jovem que estava desaparecido desde domingo foi encontrado morto próximo à cidade de Darcinópolis
Lucas Pereira Oliveira, morreu em um acidente de trânsito após sair de uma festa.

Um homem, de 27 anos, identificado como Lucas Pereira Oliveira, morreu em um acidente de trânsito na BR-226, perto de Darcinópolis, na região norte do estado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lucas estava em uma motocicleta que saiu da pista. O acidente teria acontecido na madrugada desta terça-feira (24). O corpo foi encontrado às margens da rodovia.
De acordo com reportagem do portal AF Notícias, Lucas havia saído de casa no domingo (22) para ir a uma festa e não retornou. O pai dele afirmou que o rapaz não tinha o costume de se ausentar de casa por um longo período e, por isso, achou estranho e começou a procurá-lo.
A festa em que Lucas teria ido foi no setor Planalto, mas ele teria saído do local por volta de 23 horas do domingo. O pai dele ainda teve acesso a imagens que mostram o filho passando de moto em frente a um supermercado da cidade, por volta das 00h30 de segunda-feira, antes do sumiço.
O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Além da PRF, equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local que o corpo foi encontrado.