Jovem morre após ser espancado em Paraíso do Tocantins
Vítima tinha 24 anos de idade e morava em Abreulândia

Um rapaz de 24 anos de idade, foi espancado até a morte em Paraíso do Tocantins, na Avenida Bernardo Sayão no centro da cidade. A vítima foi espancada com capacete, pedradas, vários chutes de diversas pessoas que se aliaram aos agressores.
De acordo com informações a vítima havia se envolvido em uma confusão anteriormente e ao ser avistado pelo centro da cidade foi brutalmente agredido algumas horas depois da Cavalgada que celebra a festa agropecuária na cidade.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os agressores no ato da violência. Os vídeos mostram vários momentos do espancamento ao jovem.
A polícia já investiga o caso para indiciar os agressores que levaram a morte do rapaz.
Ainda conforme informações a vítima se trata do filho de uma vereadora do município de Abreulândia, município há 82 km de distância de Paraíso,