Jovem é preso por usar facão para agredir a esposa grávida em Araguaína
Uma adolescente de 16 anos, irmã do agressor foi atingida ao tentar defender a cunhada, o homem estava com sinais de embriaguez e foi detido pela Polícia Militar.
Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de usar um facão para agredir a mulher grávida, de 19, e a própria irmã de 16 anos. O crime foi registrado no setor Lago Azul I, em Araguaína, norte do Tocantins, nesta segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, o agressor estava em visível estado de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
A PM foi chamada até a casa onde as agressões aconteceram. No local, a esposa do suspeito relatou que estava na residência da sogra, quando o marido chegou embriagado e bastante nervoso. Nesse momento, passou a praticar violência verbal e física.
A irmã do suspeito, uma menor de 16 anos, tentou defender a cunhada e também passou a ser agredida com um facão. A adolescente teve lesões após ser atingida no joelho esquerdo.
A esposa do suspeito tentou correr para a casa vizinha, mas o suspeito conseguiu alcançá-la e deu um golpe de facão nas costas da vítima, além de uma mordida no ombro esquerdo.
Durante depoimento, a mulher disse à delegada de Polícia Civil que está grávida e que após as agressões e chutes na barriga, passou a sentir muitas dores na região. Ela foi conduzida até o Hospital e Maternidade Dom Orione.
