João Wedson desiste de ser pré-candidato a prefeito de Angico
Na manhã desta terça-feira (08) João Wedson declarou que abriu mão definitivamente de sua pré-candidatura a prefeito de Angico, Norte do Estado.
O motivo da sua desistência se deu em razão da falta de apoio de boa parte da comunidade de Angico em querer mudar os rumos da política no cenário do munícipio.
Em nota, Joao Wedson se desculpou com os amigos, familiares e companheiros pela a decisão da desistência do projeto político.
Ele afirmou que a decisão não foi fácil, mais foi necessária após perceber que o seu projeto e proposta de renovação política não foi abraçada pela maioria dos moradores.
João Wedson também informou que não pretende declarar apoio a nenhum candidato ao executivo.
Confira a nota de João Wedson divulgada no Portal Correio do Bico informando que não irá disputar as eleições:
“Olhando a política de hoje no município, percebo que em quase sua totalidade tem acontecido em torno de um mesmo círculo. Os políticos de hoje são praticamente os mesmos de 20 anos atrás.
Pensando que Angico precisava de alguém novo, com novos planos, novas ideias, novos pensamentos na política, e observando que não tinha ninguém que tivesse coragem de enfrentar esse desafio, resolvi colocar meu nome a disposição do povo.
Mas sempre disse que só iria disputar as eleições municipais se o povo demonstrasse que era isso que eles queriam. E durante todo esse tempo, percebi que apesar de sonhar com dias melhores e um município desenvolvido, o povo estão presos ao velho sistema político e não consegue se desprender do medo de sair em busca de realizar os seus sonhos e oportunidades para seus filhos
Quero agradecer todos aqueles que acreditaram em mim demostrando o seu apoio e acreditando nos meus projetos. Peço desculpas por não continuar
Fui muito perseguido, sei que tinha muita gente torcendo pela minha desistência. Mas quero dizer que apesar de tudo estou saindo de cabeça erguida pois como patriota busquei fazer a minha parte colocando minha cara a tapa em prol de uma sociedade sofredora e manipulada pelo sistema infelizmente não pude fazer mas do que isso então bola pra frente.
Quero dizer que apesar da influência que obtive na política e as propostas que recebi, estou saindo da disputa e não estou declarando apoio a nenhum candidato.
Como tudo na vida é um aprendizado, agradeço a Deus pela experiência aonde ao longo desses dias. Vi pessoas chegando e outras saindo, pude conhecer os amigos verdadeiros e até mesmos entre os mais próximos como a família” afirmou João Wedson.