BOLETIM POLICIAL: Corpo encontrado em Angico é enterrado como indigente
Foi enterrado no início da noite desta terça-feira (22), no cemitério de Angico-TO, o corpo encontrado próximo à cachoeira, entre a cidade e o povoado Mato Redondo. O cadáver foi localizado por moradores da região. O caixão foi doado pela prefeitura municipal de Angico.
A vítima é do sexo masculino, que aparenta ter cerca de 30 anos de idade. A Polícia Militar (PM) acredita que se trate de homicídio. Ainda de a cordo a PM o homem teria morrido há pelo menos três dias.
Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Como a vítima não portava documentos e ninguém o reconheceu, não foi possível fazer a identificação.
O Correio do Bico está em busca de mais informações.
Entenda o Caso
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em Angico, na manhã desta terça-feira (22). O cadáver foi localizado por moradores numa cachoeira, que fica próximo ao trevo, entre a cidade e o povoado Mato Redondo.
Até o momento a vítima, que é do sexo masculino, não foi identificada. O corpo apresenta marcas de perfuração, mas não dá pra saber se é de faca ou bala. Por isso, a Polícia Militar (PM) acredita que se trate de homicídio. Ainda de acordo com a PM o homem teria morrido há pelo menos três dias.
Correio do Bico esta em busca de mais informações
Por Val Sousa