Aguarde, carregando...

Homem mata esposa a facadas, tenta fugir e é capturado em Ponte Alta do Tocantins

O assassino, de 31 anos de idade, foi preso com ajuda de populares, que junto com a Polícia Militar fizeram um cerco na região.

Por Luís Poeta

10/10/2023 11:25h

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, nesta segunda-feira, 09 de outubro, suspeito de cometer homicídio de sua companheira, de 27 anos, com uso de arma branca. A prisão aconteceu na cidade de Ponte Alta do Tocantins. 

A equipe de policiais estava em deslocamento da cidade de Pindorama do Tocantins sentido Ponte Alta, quando receberam informações sobre do crime. Chegando ao local os policiais avistaram a vítima na cozinha da sua residência. A equipe médica constatou o óbito e os policiais isolaram o ambiente.  

A equipe de Perícia esteve no local, onde foi localizada uma arma branca com marcas de sangue, a qual foi apreendida. Ao término da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) conduziu o corpo à cidade de Porto Nacional. Algumas diligências foram realizadas na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.  

A PM continuou com as diligências na tentativa de localizar o suspeito e com ajuda de denúncias foi realizada uma varredura em uma área de mata, na qual o suspeito estaria escondido. E com apoio de cidadãos do município, com suas motocicletas, para ajudar a realizar o cerco em um ambiente que não era possível transitar com a viatura, o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde ele ficou preso em flagrante.