Homem mata duas mulheres e um homem e se suicida por não aceitar fim de relacionamento em Palmas
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira no Jardim Aureny I, e as vítimas incluem a ex-esposa, a sogra e o atual companheiro da sogra do autor

Em um trágico incidente na noite desta quinta-feira (11), um homem identificado como Valber de Oliveira da Silva matou duas mulheres e um homem no Jardim Aureny I, em Palmas, antes de cometer suicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado pelo não aceitamento do fim do relacionamento.
As vítimas foram identificadas como Aristania de Moura Pereira, ex-esposa de Valber, Antônia Mary de Moura Pereira, sogra de Valber, e Abnadabe Fernandes Rodrigues, atual companheiro de Antônia. O crime ocorreu na casa de Antônia, onde duas pessoas morreram. Outras duas vítimas foram encontradas mortas na rua.
No local do crime, foram encontrados dois carregadores com munição de calibre .40 pertencentes a Valber, assim como cápsulas do mesmo calibre espalhadas pela cena do crime. No entanto, a arma utilizada por ele não foi localizada.
Auristania era maquiadora e deixa quatro filhos. A brutalidade do crime abalou a comunidade local, deixando uma atmosfera de tristeza e choque.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e, logo após, ficarão à disposição dos familiares. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes deste trágico incidente.