Homem é morto pelo sobrinho à pauladas em Praia Norte
A vítima tinha 56 anos de idade e foi morto do Povoado São Félix

Um assassinato foi registrado na noite deste domingo, 21, no Povoado São Félix, Zona Rural de Praia Norte. A vitima que tinha 56 anos, foi assassinada por volta de 23h, no povoado. O principal suspeito de cometer o crime é um sobrinho de 31 anos. Moradores encontraram o corpo da vítima já sem vida caído ao solo com lesões na cabeça, e próximo dele um pedaço de madeira ensanguentado. A PM foi acionada e de posse de características do suspeito realizou diligências mas sem sucesso.
A Polícia Militar recebeu informações da ocorrência e de imediato deslocou ao local. Moradores disseram aos policiais militares que o suspeito e vítima consumiam bebidas alcoólicas juntos, e que foram dormir em um casebre juntamente com outros moradores na sede da chácara. Segundo os moradores, por volta das 23h30min, observaram a vítima caída ao solo, já em óbito e com lesões na cabeça. Ainda segundo as informações, um pedaço de madeira ensanguentado estava próximo ao corpo da vítima e ligaram para a PM. Populares ainda disseram que após o crime, o suspeito de ter cometido o crime, fugiu levando as roupas da vítima.
De posse das características do suspeito, que é sobrinho da vítima, equipe de policiais militares juntamente com reforço de outras equipes, empreenderam diligências na tentativa de localizar o suspeito, no entanto, ninguém foi localizado.
Polícia Científica e IML foram acionados e realizaram seus respectivos trabalhos, sendo o objeto utilizado no crime recolhido pela Polícia Científica e o corpo pelo IML. A PM orientou os familiares da vítima a registrarem Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para as providências pertinentes.