Homem é morto a tiros e número de assassinatos em Palmas chega a sete em pouco mais de 24 horas
Homicídios aconteceram de formas parecidas e Polícia Civil investiga se estão relacionados.

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (28), em Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido com pelo menos oito tiros após ser abordado por um criminosos em um carro. A capital teve um final de semana violento. Somados, os homicídios em pouco mais de 24 horas chegam a sete. Veja os casos abaixo.
O último crime aconteceu na quadra 1106 Sul. A polícia foi chamada ao local após o barulho dos disparos e encontrou o homem ensanguentado no chão. O nome e a idade da vítima não foram informados.
Testemunhas disseram aos policiais que um homem que estava em um carro preto atirou e fugiu. A vítima foi atingida no rosto, na região do peito, barriga e virilha. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os crimes aconteceram de formas semelhantes e a Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP) investiga se eles têm alguma ligação. Até o início da tarde deste domingo (29) nenhum suspeito havia sido preso.
Outros casos
Desde o final da tarde de sexta-feira (27) uma sequência de assassinatos foram registrados pela polícia em Palmas. O primeiro foi um duplo homicídio. Criminosos desceram de um carro e executaram dois jovens na calçada de uma casa do setor União Sul. As vítimas foram atingidas por vários tiros e morreram no local.
Horas depois outras três pessoas foram mortas a tiros dentro de um carro. O crime aconteceu no setor Aureny I e a polícia foi chamada ao local após moradores ouvirem disparos. As duas mulheres e o homem que estavam no veículo sofreram várias perfurações pelo corpo. Um vídeo mostrou a ação criminosa.
Já na tarde deste sábado (28) um adolescente foi baleado na cabeça e morreu após dar entrada no Hospital Geral de Palmas. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estava mexendo no celular na porta de uma casa, no setor Aureny IV, quando dois homens desceram de um carro e começaram a atirar.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Palmas para passar por exames e depois serem liberados para as famílias. (G1)